Divisória entre post e sidebar


Hoje trago o tuto de como colocar divisória entre o post e a sidebar pedido pela Ágatha-Chan do blog Some Milk e enquanto eu fazia o post meu arroz queimava rsrsrs..só senti aquele cheiro de pipoca, mas já era tarde de mais ele torrou...pois é, é a vida!
Ôh beleza



Pedido:


Acho que é isso né..Vamos ao tuto então..



Vá em Design  > Editar HTML  > Aperte CTRL+F e procure por:

.main-inner .column-center-inner {

E após a chave cole o seguinte código:

border-left: 2px dotted #000000;

Altere da forma que quiser..

Border-left > é a borda do lado esquerdo

Border-right > é a borda do lado direito

2px > é o tamanho da borda (largura)

dotted > é o modelo da borda

e por fim #000000 é a cor da borda

Tabela de cores aqui

Outros modelos de borda (o nome da borda é o que esta em rosa)

border: 2px outset #ff5e9f

border: 3px inset #FFFF99

border: 4px ridge #46c74e

border: 3px groove #eded58

border: 4px double #FF0000

border: 1px solid #ed574c

border: 2px dashed #6a55ed

border: 2px dotted #919191

Qualquer dúvida pergunta aeeee 

Créditos: Other Things Attitude Included

12 comentários:

  1. É isso mesmo *u* ! Ajudou muuito, obrigada Kaakah :3

    ResponderExcluir
  2. que lindos amiga, nossa seu blog e perfeito.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ótimo tuto *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse tuto é tãão perfeito *u* Mais eu fiz melhor, eu botei em todos os lados ^^ Esse efeito fica tão bonitinho né? Beijitos :* Luuh
    http://teenstyle-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ME ajuda,rs. como é que eu coloco uma imagem bonitinha nos widgets do arquivo, seguidores e etc... o meu ta tão sem graça. se puder ajudar agradeço.

      Aguardo sua visista
      Bjinhos
      http://ilmacavalcante.blogspot.com.br
      já tô seguindo.

      Excluir
  5. Ooh cupcakezinha, sinto muito pelo seu arroz (ushusahuashs) --*
    Eu ameei o tuto (principalmente a parte do gatinho tipo "ooh beleza")
    Só naum uso no meu blog pq depois de mudaar tooodo o layout do meu blog, to cum preguiça de mexer com HTML, e tbm pq passei mto tempo sem postar nada, e agr tenhoo que compensar =)
    mil bjokas p vc :*

    ResponderExcluir
  6. Oi flor , eu AMEI o seu blog ,é mto fofo , to seguindo ,segue de volta?
    http://cupcakederendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Floor, me dah uma dica pra minha elite de afiliados...

    ResponderExcluir
  8. Oii Amei seu blog queria que seguisse o meu http://capricho-demenina.blogspot.com.br/
    o seu blog me ajudou muito ! quero que vc faça o tutorial facil de como colocar contatos para os visitantes bjoos espero que me atenda

    ResponderExcluir
  9. Me ajudou muito,obrigada.

    glitterofparadise.blogspot.com

    ResponderExcluir